21 março 2016

As melhores páginas de humor! #FB

    A cada dia que passa o Facebook vem mostrando que "The Zuera Never Ends" ou seja, a zoeira nunca acaba. Bobeou virou meme nessa rede social. O Facebook vem se tornando uma rede com muitas páginas de humor, memes, e agora com essa opção de gifs ficou melhor ainda. 
Sabe aqueles dias que você não esta bem, ou então para variar o ônibus está cheio, cheio de gente mal educada também? Pois bem, hoje eu separei para vocês, algumas páginas de humor, que para mim são as melhores. Vale a pena dar uma conferida, e se você gostar, aproveita para curtir e dar umas risadas com essas páginas. Convenhamos, o pessoal é MUITO criativo.

1. Whatsapp do cachorro.
      Sim amores, é isso mesmo que vocês leram! Nem o cachorro está por fora da zoeira. Bom, como o próprio nome já sugere, a página traz diversos prints de uma conversa no Whatsapp entre o dono e seu cachorro. Gente, as mensagens enviadas pelo cachorro são sensacionais, primeiro pelo fato de "estar sendo enviado por um cachorro", segundo é o conteúdo das mensagens. Separei a baixo dois prints desse WhatsApp só para vocês terem um ideia do que eu estou falando. Whatsapp do cachorro



2. Otariano
         A página Otariano narra a minha vida sabe... hahaha, brincadeiras a parte, diferente do Whatsapp do Cachorro, a página Otariano faz humor de uma forma mais irônica, com muitas coisas do dia a dia, vivências, acontecimentos que faz com que pensemos: Sou um otário. Eles buscam comentar essas coisas de uma forma mais engraçada, irônica e muitas vezes bem grossa! Amo essa página, inclusive já me identifiquei com muita coisa ali, vale muito a pena conferir!
3. Balãozinhos
       Por último, mas não menos importante, é apenas para o post não ficar grande, temos: Balãzinhos. Novamente, como o próprio nome sugere, a página narra ações do cotidiano, pensamentos através de balões de pensamento, o que já torna isso divertido. Eu suspeito que essa página colocou câmeras na minha casa, não é possível galera! Essa é mais uma página que eu me identifico com muita coisa.

      Bom, é isso meus amores e minhas amoras. Espero que vocês tenham gostado, visitado as páginas e dado algumas risadas. Se vocês conhecem alguma página que vocês gostem muito, deixa o nome ai no comentário. Sou o louco de curtir páginas de humor, vou amar conhecer mais páginas. 
      Não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook, e se quiserem podem me adicionar também! Beijos, fiquem com Deus.

Facebook pessoal: Bruno Zancani
FanPage: Zancani - blog - 


      

3 comentários:

  1. Oii tudo bem? Gostei muito de seu blog e por este motivo, com muito carinho indiquei você para a TAG LIEBSTER AWARD Discover new blogs. Assim que responder a tag não esqueça de me avisar, quero ver suas respostas
    http://wp.me/p6mub5-dl
    Um beijoo ��

    ResponderExcluir
  2. Amo essas páginas de humor do Facebook haha. Já dá pra fazer uma versão mais atualizada desse post e mostrar as mais recentes hein, fica a dica.

    Um beijo, Nat!
    http://soulsister-hey.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Image and video hosting by TinyPic
© ZANCANI - blog - - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bruno Zancani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo