15 fevereiro 2016

American Crime Story – A nova série de Ryan Murphy


         A nova produção do criador de séries como Glee, American Horror Story e Scream Queens chegou às telas do publico estadunidense semana passada e conta com a participação de atores de peso, tais como Sarah Paulson (famosa por protagonizar 3 de 5 temporadas de American Horror Story), David Schwimmer (Ross, na série Friends) e John Travolta, que além de atuar em ACS, ainda assume o papel de produtor executivo.


        A serie narra o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J Simpson. Seguindo a proposta de American Horror Story e Scream Queens, a série será antológica, ou seja, cada temporada apresentará uma história, um crime, e personagens diferentes da anterior.
           O fato de a série apresentar histórias reais nos prende cada vez mais, e o primeiro episódio nos mostra claramente a vida do ex-jogador, na série interpretado pelo ator Cuba Gooding Jr., sua família, sua relação com seu amigo e advogado Robert Kardashian e o que acontecia dentro dos tribunais.
           Durante o episódio, nós acompanhamos Orenthal James Simpson sendo acusado pela morte de sua ex-esposa e mãe de seus dois filhos, Nicole Brown. Na vida real, ele foi declarado inocente, apesar de grande parte da população não concordar com a decisão do júri. Mas na série, um dos produtores declarou que ao criarem American Crime Story, eles não se importaram com o veredito, eles se importam na verdade com o impacto que o veredito causou nas pessoas envolvidas.
American Crime Story irá ao ar as quintas-feiras no canal FX, a partir das 22h30min.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
© ZANCANI - blog - - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bruno Zancani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo